Gramado  já é uma cidade repleta de atrações, imperdível para se estar pelo menos uma vez em seu dia. É daqueles destinos europeus que temos no Brasil, onde dá para respirar os ares do velho continente.

Veja o Natal de Luz Gramado e Compre seu Ingresso Natal Luz

E uma das principais atrações da joia da Serra Gaúcha, são as suas festividades durantes e após o período de festividades. O Natal Luz reúne turistas do Brasil todo, além de outros visitantes de países vizinhos. Em épocas onde a economia está fortalecida, a cidade chega a receber até 2 milhões de visitantes.

Mas conseguir ingressos baratos e na hora, é algo muito difícil e não recomendado. Veja neste artigo como ir a busca de seus tickets com um preço bem acessível, podendo retirar na sua acomodação.

Ingressos através de pacotes

A principal escolha para quem quer curtir mais de 1 dia em Gramado durante o Natal Luz, é garantir um pacote. Neles é possível curtir a “Illumination”, além da Lenda do Bosque Natal. Procure nos sites que são parceiros do Natal Luz Gramado. Tem pacotes que te oferecem a retirada dos ingressos no hotel onde você irá ficar, além é claro de transporte de ida e volta. Garanta já.

Período das festividades

As festividades do Natal Luz em Gramado começam no mês de outubro, ganhando mais turistas durante o Natal e Ano Novo. Mas se você só puder ir em Janeiro, também vai conseguir ter o gostinho do espírito natalino.

Dias da semana

Os dias que acontecem as apresentações e espetáculos com fogos de artificio, são sempre as terças-feiras e sextas-feiras. O horário para início as atividades são as 21h, com ou sem horário de verão vigente.

Veja o Natal de Luz Gramado e Compre seu Ingresso Natal Luz

Gastronomia em Gramado

Além de todos os parques a céu aberto, museus e pontos turísticos com estilo europeu que Gramado te oferece, a Gastronomia é mais um detalhe importante e que chama a atenção de quem passa por aqui. Se delicie com os pratos típicos da região durante o Natal Luz, como polenta e pinhão, além de diversas churrascarias espalhadas pela cidade.